Um novo dia

Começando mais um blog – jornalista adora ter um, jornalista iniciante, então, tem vários -, mas dessa vez com uma temática diferente.

Dessa vez usarei esse espaço para falar de uma de minhas paixões – eu já criei um literário e dois sobre cinema, então só faltava esse mesmo -, que são os quadrinhos.

Tá bem que o layout está precário, e vai ficar assim por um tempinho até achar alguém que me ajude a tornar esse espaço esteticamente agradável, mas os textos tentarão ser os mais bem cuidados – e divertidos – possíveis.

Eu sei que a concorrência está bem acirrada no ramo, mas estou começando esse projeto mais por prazer do que para ganhar arquiinimigos. Então deixemos as apresentações de lado e vamos aos quadrinhos.

2 Comentários

Arquivado em No meu quadrinho

2 Respostas para “Um novo dia

  1. E vc nem conta que está com um novo blog!

  2. Heitor

    Olá, Rafael.

    Queria conhecer seus blogs sobre cinema e literatura, mas não achei os links. Por favor, publique-os.

    Um abraço,
    Heitor.

Deixe um comentário

