Sai o primeiro trailer da adaptação Whiteout

Agasalhada, mas ainda assim fashion... E sem expressão

Agasalhada, mas ainda assim fashion... E sem expressão

Saiu o primeiro trailer da adaptação do graphic novel Whiteout do autor Greg Rucka. Eu não li o livro porque não sou muito fã de thrillers policiais, mas sempre fico fascinado com vejo a capa descansando alva em alguma banca ou livraria.

O trailer é de alguma forma bem desestimulante. Primeiro que usa todas aquelas características da Antártida – que todos estão cansado de saber – para criar o clima de suspense do filme, quando me parece que o que deveria realmente ter sido explorado é o assassinato. But that’s just me…

Acho que preciso ler a história para não me irritar com o filme. O longa tem a Kate Beckinsale – que não neva nem congela – e o Gabriel Macht – o gato que protagonizou The Spirit – estreia no Brasil no dia 9 de outubro como Terror na Antártida (soooooooo lame). Confira abaixo:

Fonte: /Film

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema no seu quadrinho

Deixe um comentário

