Site cria gráfico com os relacionamentos amorosos do X-men

Mutande gay superveloz procura...

Mutande gay superveloz procura...

Eu vi isso em uma nota do Omelete e achei divertidíssimo. O site Uncanny X-men.Net fez uma um gráfico mostrando os relacionamentos amorosos dos X-men (clique na imagem abaixo para ampliar).

O que podemos concluir de todas essas linhas: Wolverine é O pecador (não sei como); Ciclope é o homem certo para ter um relacionamento duradouro (ao menos que você seja a Fênix e viva morrendo e revivendo); Tempestade é uma biscate; Gambit já flertou com um homem (que era metamorfo e às vezes se disfarçava de mulher… Mas é mais interessante pensar que a porta do Gambit balança pros dois lados); e que o pobrezinho do Estrela Polar nunca ficou com ninguém do universo, exceto por uma quedinha platônica pelo retardado do Homem de Gelo (calma amigue, sua hora um dia chega).

Love in the Marvel Universe

1 comentário

Arquivado em Bobagem no seu quadrinho

Uma resposta para “Site cria gráfico com os relacionamentos amorosos do X-men

  1. hkun

    Hahahaha!! a nao vale o Gambit, ja que o cara se transformava em mulher isso nao conta a nao ser que ele tenha fertado quando o cara estava na forma original…Gambit é o meu favorito <3…achei muita graça quando eu vi a linha do wolverine, nossa o cara é realmente um prosti. LOL, mas eu acho que tem um erro, a Emma frost(odeio ela) ela nao tinha um certo relacionamento com o sebastian shawn do hellfire club? e tambem tem um erro no do professor Xavier ele tinha um amor platonico pela Jean, isso foi mostrado na saga do onslaught(massacre no brasil) e tambem eu acho que a calisto chegou a flertar com o professor…

    inté

Deixe um comentário

