Marvel lança listas com os 70 melhores tudo (capas, revistas etc.) da editora

Tamo no topo!

Tamo no topo!

A Marvel já está começando a celebração dos seus 70 anos de vida e haja velas. Ou melhor, haja listas!

O site da editora está com uma pagina com vários Top 70, como a lista das 70 melhores capas (você confere o Top 5 ai em cima). A das 70 melhores revistas também está lá, faltam apenas os 70 melhores personagens e os 70 melhores acontecimentos da Casa de Ideias.

Da lista de capas, dá pra perceber que muitas delas são protagonizadas pela Fênix – obviamente ela rendeu ótimos desenhos. Os X-men aparecem em 17 posições, O Homem-Aranha em 11, o Capitão América em 6 e os Vingadores em 3 (desculpem se eu errei a conta).

Greg Land levou dois lugares – com seus bons retratos das musas da editora – e John Cassaday também dois – com a ótima capa da Emma segurando os olhos de Scott.

Algumas capas entraram por motivos que eu desconheço. Eu não gosto muito do traço do Michael Turner, mas ele conseguiu dois lugares na lista, e Joe Madureira também entrou duas vezes – da arte dele eu nem preciso falar, um cara que desenha os seios de mulheres maiores que suas cabeças deveria procurar outra profissão.

Confira todos os tops aqui.

1 comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Uma resposta para “Marvel lança listas com os 70 melhores tudo (capas, revistas etc.) da editora

  1. hkun

    a melhor capa pra mim ate onde eu vi dos xman foi a do joe madureira uma em que aparece o gambit segurando cartas energizadas….foi uma capa dupla…mas ela nao ta nesse meio mas eu gostei da de #70, 54 e 47…

    ** qqqq?? mistyque e homem de gelo ..lol ainda nao cheguei nessa parte… nunca imaginaria que lol

Deixe um comentário

