Cena de Bastardos Inglórios de Tarantino vira história em quadrinhos

Brad no seu quadrinho

Brad no seu quadrinho

A edição de setembro da Playboy norte-americana trará um presentinho especial para os fãs de HQs e filmes – além de dos montes de mulheres peladas em poses artisticamente ginecológicas todas as grandes reportagens -, uma versão quadrinizada de uma cena do filme Bastardos Inglórios, de Quentin Tarantino (Kill Bill).

A arte fica por conta de R.M Guera e a colorização por Giulia Brasco. Abaixo você confere as primeiras duas páginas – de seis – e no site da Playboy você pode ler a história na íntegra.

Li e achei bem comum. Há muito texto para poucos desenhos realmente impressionantes. Faltou um melhor casamento entre os dois. Esperemos o longa que estreia aqui no Brasil no dia 23 de outubro.

No longa o Sr. Jolie comanda um grupo de soldados estadunidenses de origem judaica como o tenente Aldo Raine. Intitulados “Os Bastardos”, eles são mandados para a França invadida pela Alemanha nazista para assassinar Hittler e os demais líderes do Terceiro Reich, sem poupar os métodos mais sanguinários possíveis – como matar soldados a pauladas com um taco de beisebol.

Inglorius Basterds 1Inglorius Basterds 2

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s