Wolverine ganha edição com 100 capas diferentes

Um Wolverine incomoda muita gente... 100 então, sem comentário.

Um Wolverine incomoda muita gente... 100 então, sem comentário.

A Marvel lançou mais um projeto “Marvel 100”, que cria 100 capas diferentes para uma mesma revista. Dessa vez o agraciado com a pluralidade de artes é um dos personagens mais enche o saco queridos da editora (momento bulímico), o Wolverine.

As edições passadas foram na revista Ultimate Spiderman e The Hulk, e dessa vez será o número um da Wolverine: Weapon X. Todas beneficiaram a entidade The Hero Initiative, que é um Criança Esperança/Asilo dos Artistas para antigos artistas dos quadrinhos em dificuldades médicas ou financeiras – olha eu posso não ser velho, nem quadrinista, mas precisando ajudar alguém, estamos aí.

Entre os capistas que já toparam estão Neal Adams, J. Scott Campbell, Frank Cho, Gene Colan, Ron Garney, Dale Keown, Adam Kubert, Leinil Yu, e John Romita Pai e Filho. Elas poderão ser conferidas em livro previsto para novembro e também em exposições.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Wolverine ganha edição com 100 capas diferentes

  1. Felipe L P

    Finalmente alguém concorda comigo… Quem aguenta ver o Wolverine? Ainda acho que vão descobrir que ele é uma entidade cósmica qualquer, ou vários agentes skrull. Só assim pra conseguir ser tão onipresente!

  2. hkun

    A… Wolverine ..hum… nao sei dependendo dos roteiristas as vezes eu gosto dele mas as vezes o odeio…Já era hora dele ter voltado com essas garras de adamantium dele pq ele sem elas é tao inutil quando o Archanjo sem as asas hohoho, até as unhas da barbie malibu com super esmalte eram mais resistentes que as garras dele de ossos…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s