Top Fantástico: Carecas

Top Fantástico

Deu a louca no blogueiro que vos fala e hoje ele resolveu raspar a cabeça. Não raspar os cabelos de um jeito Britney Spears louca da boceta querendo mudar o visu, ou uma coisa meio Laços de Família – não estava tocando “Love By Grace” quando eu resolvi me desfazer das minhas madeixas negras.

É que tava cansado de arrumar o cabelo, então fui de máquina quatro e agora estou puro couro cabeludo, poucos fios e sedução. Em celebração a todos que resolvem amar suas carecas, esse Top Fantástico é sobre os aeroportos de mosquitos dos quadrinhos. Divirtam-se.

Fantástico Top FantásticoCharles Xavier

Charles Xavier

Olha ele de novo no nosso top. Quem pensa em X-men e pensa em falta de cabelo, pensa no nosso querido Xavinho. O engraçado é que, não importa em que época, seja mais velho ou mais jovem, o Professor X sempre aparece careca – e careca lisinho, não careca em formação. Será que os efeitos colaterais de possuir telepatia é perda de cabelo? Deve ser a mesma coisa que ter poderes elétricos e ter cabelo branco – vide Magneto e Tempestade.

Invisível Top FantásticoSerpente da Lua

Moondragon

Precisava colocar uma mulher que não gostasse de usar cabelos longos – ou cabelo at all no caso. Não quero entediar os não-fãs de quadrinhos com a história bizarra dessa ex-vingadora. Basta dizer que ela possui poderes psiônicos, vive dando pinta no espaço e nas sagas intergalácticas da Marvel e o mais importante: atualmente é sapa – adônron!

Tocha Top FantásticoVigia

Uatu

Essa entidade alienígena tem o papel de apenas observar eventos importantes/determinantes/catastróficos/geralmente grandes sagas da Marvel. Todo mundo se lembra dele, porém, pela sua careca. Além de sinal de maus augúrios também é ótêma para destruir asteróides e outros elementos indesejados quando se locomove de um ponto ao outro do espaço.

Coisa Top FantásticoLex Luthor

Lex Luthor Bald

O nêmesis do Super já chegou a ter um visual ruivo de cabelos longos, mas parece que os artistas preferiram deixar a cabeça do vilão mais lisa que bumbum de Tom Welling. Uma careca nunca foi tão má.

She-Hulk Top FantásticoBrian Michael Bendis e Grant Morrison

Bendis e Morrison

Esses dois entraram porque são dois doas mais inteligentes roteiristas de quadrinhos atualmente. Bendis praticamente deu nova vida ao Demolidor, Vingadores e lançou mega-sagas como Dinastia M e Invasão Secreta. Agora anda meio fraquinho, mas promete com sua nova série da Mulher-Aranha. Já Morrison revitalizou os X-men, com New X-men, deu uma nova cara à Superman em Grandes Astros: Superman e recentemente matou o Batman – tecnicamente. Aqui careca é sinônimo de criatividade.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Top Fantástico

2 Respostas para “Top Fantástico: Carecas

  1. Felipe L P

    O Coisa não pode ser classificado de careca também? Tecnicamente ele não tem cabelo…

  2. hkun

    hauhauha boa boa!! Gostaria de jogar um tomate nesse cara que criou a Dinastia M (House of M). Na minha opiniao aleijou o mundo dos X-men (até onde eu li =x), bom, o professor ja apareceu com cabelo sim,.. só na adolescencia, mas nunca vi explicarem do por quê da perda total do cabelo dele na vida adulta!! isso nao é uma calvice normal!! hohoho… Você deveria ter colocado a tal de Cassandra Nova ela é, ou era tao careca quanto era má… uma bitch!…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s