Disney compra a Marvel por 4 bilhões de dólares

Marvel Disney /Film

Essa é mais quente que a bunda cabeça do Tocha Humana. A Walt Disney Company acaba de comprar a Marvel Entertainment, Inc. pela bagatela de 4 bilhões de dólares – que é mais ou menos o que eu gasto com quadrinhos.

Isso significa que o Mickey e o Homem-Aranha fazem parte da mesma grande e disfuncional família. “Essa transação combina a marca globalmente forte e reconhecido repertório de personagens da Marvel, que inclui Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América, Quarteto Fantástico e Thor, com as habilidades criativas da Disney, seu portifólio sem paralelo de propriedades de entretenimento e uma estrutura de negócios que maximiza o valor das propriedades criativas por meio de múltiplas plataformas e territórios”, afirmou Robert A. Iger, presidente da Disney.

Mesmo com a aquisição, a Disney afirmou que todos os contratos da Marvel com outras empresas serão honrados – como as parcerias de seus longas.

Por 4 bi (ui) vamos ver se a Marvel toma vergonha na cara e para de fazer cagadas filmes de qualidade questionável como o X-men Origens: Wolverine.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Disney compra a Marvel por 4 bilhões de dólares

  1. hkun

    Ah nao! se aparecer mesmo que uma fotinho do mickey mesmo em propaganda em revista do Homem-Aranha ou X-men .. eu paro de ler lol….Bom, 4 bilhoes…é questionável nao?? pq até pouco tempo a situaçao da disney nao estava tao lá as mil maravilhas pra gastar 4 bilhoes……mas …Whatever..

  2. Erick

    Bom, finalmente eles vão poder fazer um Kingdom Hearts que preste!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s