Edição de X-men traz a nova nação mutante criada por Ciclope e a volta de Magneto

prv3438_covNa edição 515 de Uncanny X-men, que saiu lá fora no mês passado, duas coisas importantes acontecem na vida dos nossos queridos – e sempre perseguidos – mutantes. Ciclope começa uma nação mutante no antigo Asteróide M – anteriormente base espacial do vilão Magneto -, acolhendo todos os portadores do gene X e criando sua Utopia de homo superiores proscritos na saga Nação X.

Os primeiros problemas dessa nação idílica começam a aparecer e o destemido líder dos heróis está à beira de um ataque de nervos. O que nos leva ao segundo evento importante: a volta do vilão Magneto, que no fim da revista chega toda pintosa com raios rosas querendo sua casinha de volta – já falei aqui no blog o que achei do retorno de Eric como vilão.

Mas o que me deixou mais preocupado não foi nenhum desses ocorridos, mas a nova Emma Frost, que agora não pode sair de sua forma de diamante porque ela está contendo uma fração do vilão Vácuo em sua mente – tudo isso poderá ser conferido na saga Utopia assim que ela chegar ao Brasil oficialmente.

Por que me preocupa? Se você já ouviu falar ou leu a saga Massacre sabe o que pode acontecer com um telepata que resolve mexer com a psique de um dos caras do mal – e também me fez lembrar quando a Psylocke resolveu aprisionar o Rei das Sombras na sua mente. Já viu, né? E se a saga Massacre foi uma bosta controversa, o que será de uma pequena paródia dela? Acho que nossa querida Rainha Branca merecia mais!

O que você achou da minha tattoo estilo Harry Potter?

O que você achou da minha tattoo estilo Harry Potter?

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Edição de X-men traz a nova nação mutante criada por Ciclope e a volta de Magneto

  1. Pingback: Magneto se rende aos X-men? « Cada um no seu Quadrinho

  2. hkun

    Morra emma frostada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s