Volumes 4 e 5 de Wolverine e os X-Men chegam ao Brasil

 

Wolverine e os x-men 4 e 5

Chega ao Brasil mais dois volumes do seriado Wolverine e os X-Men, e a trama deu um salto qualitativo visível. Por mais simples que ela seja, gosto de como adaptaram algumas das histórias dos personagens para agregar aqueles que não acompanham os quadrinhos. E sou contra os puristas que vivem chiando que modificaram as histórias originais.

Nesses novos episódios também é possível enxergar a influência do terceiro filme dos mutantes, X-Men: O Confronto Final, na história, como, por exemplo, a Fênix sendo uma conseqüência do grande poder de Jean Grey e não uma entidade cósmica – o que pra mim sempre soou melhor.

Os dois volumes trazem a volta de Vampira ao grupo e a transformação do Anjo em Arcanjo, além de se aprofundar mais no passado do Wolverine – de outra forma não teria porque colocá-lo no título, não é minha gente?

E não posso deixar de recomendar que a série seja assistida com as vozes originais – nunca é demais enfatizar -, porque a dublagem é pra lá de tosca. Eu mesmo fiquei pensando que poderia fazer uma carreira como dublador, se os que estão no mercado fazem um trabalho como esse. Imagina o Wolverine com sotaque baiano?

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Resenha no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s