Sabedoria no seu quadrinho: Encontrando sua presa e garra

Sabedoria no seu quadrinho chapéu

Eu sei que vai parecer repetitivo citar mais uma vez a Mulher-Maravilha nos meus posts, mas recentemente voltei a acompanhar suas histórias e li uma fofa lição de vida dada pela princesa amazona a um pequeno ursinho polar – ouuuuun.

A reflexão saiu na edição 34, enquanto Diana fica pensando sobre como abandonou seu lar e renunciou o deus-mor-de-todos, Zeus.

prv3112_pg3

“Descubra suas próprias presa e garra. Uma família não foi feita para ser uma prisão.” Para quem saiu da Bahia e veio para São Paulo, faz todo o sentido.

2 Comentários

Arquivado em Sabedoria no seu quadrinho

2 Respostas para “Sabedoria no seu quadrinho: Encontrando sua presa e garra

  1. Bruno Silva

    Me identifiquei com a questão. Também saí da minha cidade para vir para SP City.

    Curti o blog. Vou acompanhar.

  2. Estou aos prantos, nobre amigo. Com certeza uma lição de vida pela defensora dos homens bons.

Deixe um comentário

