Cinderela vira agente secreta em nova série de quadrinhos

Cinderela é o cara%$#! Meu nome é Cindy!

Cinderela é o cara%$#! Meu nome é Cindy!

Ela é loira, linda, poderosa, casou-se com um príncipe encantado – literalmente – e ainda combate o crime como uma super-espiã. Tudo isso e ainda usando sapatinhos de cristal.

Esqueçam Lara Croft, Danger Girl e todas as outras bad-asses dos quadrinhos e conheçam a Cindy – ou Cinderela – que ganha no mês de novembro uma minissérie derivada de Fábulas, título de sucesso da editora Vertigo, que reformula conhecidas fábulas e contos de fadas e cujos personagens tem de fugir do seu mundo mágico e criam uma comunidade no coração de Nova York.

Para quem acompanha a série, não chega a ser novidade a repaginada que a gata borralheira recebeu, mas agora, ela se torna personagem principal de Cinderella: From Fabletown with Love, escrita por Chris Roberson e com arte de Shawn McManus.

Na trama, Cindy precisa acabar com uma organização que anda traficando objetos mágicos do mundo das Fábulas para o mundo mortal.

Abaixo você confere as primeiras páginas da edição que sai no dia 4 de novembro. O texto é empolgante e adoro séries com heroínas fortes, sem falar que a Cinderela como uma versão fábula e feminina do James Bond tem um apelo bem melhor do que uma menina que encontra a felicidade pelo casamento. Cindy kicks ass, man!

cifl_cv1cifl_3p_prev-r1-1-copycifl_3p_prev-r1-2-3-copy

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Cinderela vira agente secreta em nova série de quadrinhos

  1. Pingback: BoboLoco - Um blog de humor e entretenimento

  2. Pingback: Quarto volume de Fábulas é publicado no Brasil « Cada um no seu Quadrinho

Deixe um comentário