Prostituta-heroína dos quadrinhos pode ganhar filme

Toda cagada no uniforme...

Ela não pode ser sua típica heroína, mas com certeza faz o trabalho direito. E como faz. Ela é a Pro (A Pró, como ficou o título da história aqui no Brasil), uma prostituta bagaceira que inesperadamente ganha poderes e resolve combater o crime.

The Pro é uma história saída da cabeça do também polêmico Garth Ennis e desenhada por Amanda Conner, com cores de Jimmy Palmiotti e lançada em 2002 pela Image Comics. Aqui no Brasil ela foi publicada pela Devir no mesmo ano.

Mas não estamos aqui para falar dessa deliciosa e divertida – e não esqueçam, inadequada para menores – mudança na tradicional abordagem do super-herói. Parece que a revista tem chance de se tornar um longa-metragem. Quem começou o boato foi Palmiotti em seu blog ainda em outubro, falando que a tentativa de transformar a trama em animação falhara e que partiriam para algo live action.

Para completar ainda escolhe sua favorita para o papel: Sarah Silverman. Opção mais desbocada (ui) não existe.



O filme ainda não tem nada definido – nada de produtores, roteirista ou diretor. Tá parecendo os filmes da DC Comics. Espero que tenha mais sucesso do que animação – que com certeza não estava sendo imaginada para passar no Cartoon Network depois de As Meninas Superpoderosas.

Eu li a revista e não é o buraquinho do biscoito cream cracker, mas dá pra dar umas risadinhas. O maior problema é que é muito curta e algumas piadas já foram usadas à exaustão.

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Prostituta-heroína dos quadrinhos pode ganhar filme

  1. Depois de tantos personagens toscos que já apareceram uma prostituta seria fichinha.Porém é preciso resaltar que a influência que os quadrinhos sobre o público é grande,e deve ocorrer de forma positiva.Imagine um dia uma criança vai até a mãe e diz: ”Mamãe quero ser prostituta pra ser como a heroína da revistinha que eu tô lendo!”

  2. Pingback: Cai na rede curta animado sobre prostituta-heroína, The Pro. « Cada um no seu Quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s