Bryan Singer vai dirigir novo longa dos X-Men

Durante o lançamento do filme Avatar – alguém já parou pra pensar que a história do filme é muito parecida com a de Pocahontas? Explorador de um “mundo” distante descobre uma raça de “selvagens” e acaba se apaixonando pela filha do líder deles, mudando a visão que tinha desse “novo mundo”? Veeeeery creative – em Los Angeles, o diretor Bryan Singer deixou escapar que voltará a franquia cinematográfica dos X-Men.

Ao ser entrevistado por uma equipe do site Myspace, Singer afirmou:

“Estou me preparando para fazer um filme chamado ‘Jack the Giant Killer’ pela Warner Bros, e ontem mesmo eu assinei para fazer um filme ‘X-Men: First Class Origins’, o que é meio que legal. Eu estou muito animado.”

Parece que o Brian – que também é amigue do bem – atendeu nossas preces. Ninguém precisa de mais um filme do Brett Ratner no mundo. Aleluiah!

O roteiro do longa que vai contar a história da primeira turma de mutantes dos X-Men foi escrito por Josh Schwartz, produtor das séries de TV Gossip Girl, Chuck e The O.C.- que com um currículo desse só pode ser amigue também.

5 Comentários

Arquivado em Cinema no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

5 Respostas para “Bryan Singer vai dirigir novo longa dos X-Men

  1. Pingback: Primeiro diretor de X-men volta à franquia cinematográfica

  2. Leandro

    Ptz, eu falava na pocahontas toda hora.
    Ate a música do final do filme, dos créditos! Parecia que ela ia começar a cantar “e o lobooo uivando para a lua azullll”

  3. Agora que vc mencionou sobre a Pocahontas,dá pra perceber a semelhança.
    Espero que o filme seja bom,pois agendei pra ver na semana próxima.

  4. Pedro

    Brett Ratner não foi o roteirista de X-Men: The Last Stand, mas sim um diretor corajoso que assumiu o filme às vésperas das filmagens após desistência de 2 outros diretores! Agora não saber diferenciar direção de roteiro, na minha opinião, é coisa de ignorante. Vale lembrar que os roteiristas de X3 foram os mesmos de Elektra… ou seja…

  5. hkun

    Ah , nao sei mas acho que com esses produtores vai ser um filme bem Teen!!…+ problemas de espinhas que fight!…tenho minhas duvidas =x

Deixe um comentário

