Divulgada a primeira capa de Crepúsculo em quadrinhos

Caiu na rede a capa (clique para ampliar) da primeira edição da versão em quadrinhos de Crepúsculo. Ela será lançada no dia 16 de março pela Yen Press com uma tiragem de 350 mil cópias – tudo isso?

A obra está sendo adaptada e ilustrada pelo coreano Young Kim que teve ajuda da própria Stephenie Meyer, autora da série. Abaixo você confere uma prévia da arte…

Francamente, colocar “graphic novel” na capa é forçar um pouco a barra, né? Quédizê, nem sei se por gibi ele passa… NÃO FEZ O REQUISITO!




4 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

4 Respostas para “Divulgada a primeira capa de Crepúsculo em quadrinhos

  1. Muito legal o blog, está nos meus favoritos já… Parabéns!
    Quanto ao post….eu também acho que não fez o requisito… kkkkkkkkkkkkk
    A saga Twilight já deu o que tinha que dar….
    A Stephenie tá tão doida pelo dinheiro que ta rendendo a saga que já anunciou uma possível continuação da mesma…..tudo tem limites né?

    =*

  2. Leonardo

    aliás, QUANDO que essa saga fez algum requisito, pelamordjideuish???

  3. Rack-chan

    Êpa!!!! Olha a palhaçada aê com Crepusculo, mas sinceramente, eu tô com vergonha dessa capa, tá parecendo capa de livro infantil e eu achando que ia ser um mangá!! Do jeito que tá, nem vai começar de trás pra frente!!!!! Eu heim, mas mesmo assim vou gastar uma nota pra ler, fã é bicho besta mesmo!!

  4. sara

    Eu achei demais o gibi.
    É perfect.
    Foi uma ideia brilhante lança-lo.

Deixe um comentário

