Moda no seu Quadrinho: DC lança réplicas dos acessórios da Mulher-Maravilha

Gente, o Moda no seu Quadrinho de hoje é objetos de desejo edition. A DC Direct divulgou o novo lançamento da sua coleção JLA Trophy Room (A Sala de Troféus da Liga da Justiça), que traz objetos só para colecionador e geeks de 60º nível: os acessórios da Mulher-Maravilha em tamanho real!

(Pausa para retomar o fôlego e conferir a conta bancária).

Isso mesmo gente! Vem a tiara, os braceletes e o laço da verdade – LU-XO, para as bees nerds saírem lançando os bofys escândalos na balada – para usar e ahasar na buatchy.

Agora aos detalhes: a tiara tem tom dourado e a estrelinha é translúcida e os braceletes em tom prata. Já o laço vem em material dourado e tem 1,5m de comprimento. Tudo juntinho e arrumadinho em um pedestal em forma de coluna grega, para as bees colocarem na penteadeira junto com a escova de cabo de marfim.

O conjunto sai por US$ 325 dólares e será lançado no dia 1º de setembro deste ano – VAMO ECONOMIZAR MENINES!  E gente, PELOAMORDEHERA, entendam a piada e não me venham querer colocar a tiara na cabeça, ou o laço preso na cintura! NÃO AGREGA, NÉ?

6 Comentários

Arquivado em Moda no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

6 Respostas para “Moda no seu Quadrinho: DC lança réplicas dos acessórios da Mulher-Maravilha

  1. Pingback: Acessórios da Mulher-Maravilha ganham réplicas em tamanho real

  2. Eu seria uma criança mais feliz imitando a Linda Carter se tivesse tido isso…

    Menino, adoro seu blog. Mas não achei o feed. Você não tem? Coloca vai!

  3. Cara, adoro teu blog! Hahaha

    Também teria uma infância mais feliz se coisas assim existissem na época.

  4. Dex

    Eu quero ! Nunca mais comprei acessórios de heróis depois que minha mãe jogou minha roupa do Batman fora, MAS NO MEU ANIVERSÁRIO EU VOU DE MULHER MARAVILHA ! #not

  5. Gledson

    Menina!!! Que informação quentíssima!! Ainda mais pra mim, que REALMETE coleciono figuras de ação, quadrinhos, acessóros, enfim, TUDO da Wonder Woman!! Até as havaianas eu tenho!!! Só faltou voc~e dizer onde é que isso tá em pré-venda, pq eu já tô com o cartão na mão!!! Divulga onde eu compro!! Descobre pra mim!!!
    Adorei…

Deixe um comentário

