Novo filme do Demolidor ganha roteirista

Temam queridos descrentes do mau gosto dos produtores de cinema. A 20th Century Fox vai realmente fazer um reboot do filme do Demolidor – aquele que tinha o diretor de Homem de Ferro John Fevreau como Foggy Nelson e o Ben Affleck vestido com couro vermelho!

O filme será produzido por Peter Chernin e terá o roteiro de David Scarpa (O Dia Em Que a Terra Parou). Será que vai se uma coisa meio Justiceiro? Vai ser tão ruim que vai direto pro DVD?

Agora guilty pleasure do dia: eu adoro o primeiro filme do Demolidor! PRONTODESABAFEIEMLÁGRIMAS! Acho super digna a cena da luta entre Matt Murdock e a Elektra no parquinho infantil! Tipos, SUPER FAZ SENTIDO!

Observa os bracinhos Madonna da Jennifer Garner!!!

Agora se você quer mesmo entender como funciona um reboot tem que ler esta pérola de sabedoria.

5 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

5 Respostas para “Novo filme do Demolidor ganha roteirista

  1. @hugocao

    Eu tenho adoro o primeiro filme do Demolidor. Sem zuera. E também adoro a cena descrita. Acho que vai estragar fazer esse reboot… Tudo culpa do filme da Elektra que empacou a trilogia. =/

  2. pois é, eu sou mais uma pessoa que curte bastante o filme do demolidor! até folguei em saber que não sou o único… até ler esse posto achava que tinha alguma coisa de errada comigo! 😛

  3. Kah

    o horror, o horror…

    só não o pior da Marvel pq tem Elektra …

  4. eu acho que dessa vez, tem que achar um Demolidor mais maduro e, no caso de procurar um rei do crime, colocar um ator que corresponda mais fielmente aos caracteres físicos do personagem, M.C.Dunkan ficou bem, mas, peraí, até quem não curte quadrinhos, é só pegar qualquer revista com aparições do Rei do Crime, para sacar que tem algo errado… a mesma pataquada, infelizmente, repetiram com Nick Fury…

  5. Rafael Neves

    Meus camaradas, sou fã dos quadrinhos do Demolidor, gostei do filme, mas achei muito a quem do que poderia ser. Se vão fazer um novo filme, poderia ser em cima da estória “A queda de Murdock” que uma das melhores mini séries dos quadrinhos.
    Prezado Rodrigo, concordo contigo amigo, não duvidando da capacidade do ator M.C. Dunkan, mas o Rei do Crime, não pareceu o mesmo pra quem ta acostumado com os quadrinhos…E o Nick Fury, só faltou ter os dois olhos bons…

Deixe um comentário

