Série Charmed ganha continuação nos quadrinhos

Juro que a série Charmed tomou conta dos meu dias como adolescente gordinho e substituiu minha vida social quando ainda tinha Shannen Doherty como a Prue.

Depois da morte da irmã mais velha, o seriado ficou cada vez mais macarrônico e trash – de um jeito bem divertido – e acabou na oitava temporada.

Agora a irmãs Halliwell retornam em formato quadrinhos recomeçando suas histórias exatamente de onde pararam, pela editora Zenescope Entertainment.


No roteiro, Paul Ruditis e Raven Gregory, enquanto Dave Hoover ficará com arte. “A chave do sucesso da série é alcançar um equilíbrio entre criar uma nova e intrigante trama para fâs da série sem alienar os leitores de quadrinhos e da Zenescope que não a acompanhavam antes”, afirma o editor-chefe Ralph Tedesco.

A edição 0 está programada para junho e a nº 1 estreará na Comic Com em julho.

As nerds bruxinhas wannabes vão A-MAR! Acima, a capa da primeira edição. Engraçado que o artista caprichou na verossimilhança com as atrizes. A Holly Marie Combs continua toda trabalhada nas bordinhas de catupiry.

E mais divertido ainda é que nesse post eu coloquei um monte de nomes em negrito – Zenescope, Paul, Raven -, mas a verdade que não quer calar é: QUEM É ESSE POVO NA NOITCHY? Nem a Holly a gente salva da pergunta.

Você já conhece o Twitter do Cada um no seu Quadrinho? Segue aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s