Sex and the City ganha box especial com todas as temporadas e disco de extras

Março foi um mês de confusão amorosa e profunda reflexão sobre o que eu estava procurando em um relacionamento. Para variar, recorri ao meu livro-guia de conselhos: os episódios da série Sex and the City. Depois de muitas quintas-feiras passadas na frente da televisão, com amigos e algumas taças de vinho, tomei nota de algumas pérolas de sabedoria carrieana e prossegui com minha vida de jornalista solteiro, fabuloso e com muitos sapatos no meu armário.

Dias depois recebo um release do lançamento de um box especial com todas as temporadas da série mais um disco bônus com extras – isso porque SATC 2 já já sai nos cinemas.

Eu não poderia deixar de me perguntar: Será que esse disco extra tem alguma coisa que preste?

Sejamos sinceros, amigues e amigas. A série SATC já é perfeita, mas todos os fãs sempre sentiram faltam de cenas extras, ou finais alternativos e principalmente erros de gravação.

Não precisamos falar que o novo box não tem uma personalidade muito parecida com a da série… PINK??? Só porque é uma série protagonizada por mulheres? BORBOLETAS???  Isso não é uma coletânea dos maiores fracassos da Mariah Carey no cinema… Ainda fico com o primeiro box lançado que tem os rostos das meninas estampados nas laterais.

Agora aos bônus: tirando os finais alternativos – boring TO DEATH -, as cenas extras – que estão sem qualidade e nem são assim tão engraçadas -, o que vale a pena mesmo é um especial da HBO em homenagem a série, quando do final de sua sexta temporada. São quase 50 minutos de entrevistas com elenco, produção e atores que participaram ou se sentiram tocados (ui) pela série.

Além de divertido ele dá um saudosismo da época em que você ainda tinha Carrie, Samantha, Miranda e Charlotte como suas melhores amigas de uma noite solitária e cheia de confusão sentimental e ainda por cima em episódios inéditos.

Eu que já tenho o primeiro box, não faço questão de comprar esse segundo. As bees que cometem a blasfêmia de não ter em suas salas esse conjunto de sabedoria moderna precisam correr para os sites de venda e ver qual deles está mais barato e se jogar nas prestações!

4 Comentários

Arquivado em Resenha fora do quadrinho

4 Respostas para “Sex and the City ganha box especial com todas as temporadas e disco de extras

  1. Quando estava em Londres em janeiro desse ano, ví este box para venda na HMV! É BEM bacana, dizia em um adesivo colado na embalagem que ele oferecia nos extras, finais alternativos e tal. Acabei não comprando este box, que estava até bem barato. Coisa de R$ 150,00! Mas o legal mesmo, é o box que tinha a venda na Fnac de Barcelona. Este eu me arrependo de não ter comprado! O MÁXIMO! Procure por ele. Tmb AMO “Satc”, e ver a caixa (parece um pequeno armário, sendo que cada gaveta é uma temporada. Tem livrinho acompanhando, os cds são lindos, contém vários extras…enfim…não sei se já conhece esta versão do box, porém, se não, dê uma olhada!

    E VIVA A SABEDORIA DA CARRIE! UMA DAS MELHORES PERSONAGENS EVER!

    ps: Já viu o filme “Nosso Amor de Ontem”, que elas SUPER falam no último capítulo da 2º temp? Se não, assista pq a Carrie tem muito a ver com a personagem da Barbra Streisand!

  2. nussa, também não troco meu box por esse aí não.

  3. the

    ainda bem que vc não me estimulou a gastar dinheiro. tenho todas as temporadas da série em dvd’s originais, só não tenho o filme (que eu vi no cinema)

  4. Eu tenho a versão importada da segunda parte da temporada final em DVD, lançada em 2004. Ela vinha com um DVD bônus justamente com finais alternativos, cenas excluídas e 2 especiais da HBO com elenco e fãs famosos da série.
    Pelo que vc disse, deve ser o mesmo disco que eu tenho, mas a caixa daquela época era linda, transparente como os demais DVDs lançados nos EUA.

Deixe um comentário

