Top Fantástico: As adaptações cinematográficas de quadrinhos mais esperadas de 2010

Kick-Ass – Quebrando Tudo

A série em seis edições criada por Mark Millar e John Romita Jr. traz muito humor ácido e sanguinolência ao contar a história de Dave Lizewski, um adolescente normar que resolve virar um super-herói da noite pro dia e combater os vilões que assolam o as vidas das pessoas comuns. Após sua primeira tentativa de salvar o dia, Dave fica conhecido no Youtube como Kick-Ass.

No elenco Aaron Johnson como o protagonista e Nicholas Cage e Chloë Moretz como pai e filha e também uma dupla de heróis nada convencional e nada piedosa. A própria Chloë, que despontou no cinema com o filme 500 dias com ela, é a grande revelação do filme e participa das melhores cenas de ação do longa, no melhor estilo Kill Bill. A jovem também participa de outra adaptação dessa lista, então deu pra perceber que ela é louca possuída do quadrinho.

O filme estréia no Brasil no dia 11 de julho e é dirigido por Matthew Vaughn.

 

Homem de Ferro 2

Fez sucesso da primeira vez e promete fazer mais sucesso ainda neste segundo, trazendo novos personagens como a Máquina de Combate e Viúva Negra – interpretada pela Jojo toda trabalhado nos cachinhos vermelhos.

Na trama, o governo americano pede para Tony Stark ceder o conhecimento sobre suas tecnologias – incluindo informações sobre sua armadura – depois que ele revela ser o Homem de Ferro. Na confusão toda envolvendo espionagem industrial um vilão aparece para tornar tudo mais complicado: o Whiplash – interpretado pela dominatrix de chicotes elétricos Mickey Rourke.

Homem de Ferro 2, dirigido por Jon Favreau, estreia em 30 de abril no Brasil


Scott Pillgrim Contra o Mundo

As histórias em quadrinhos só chegam aqui no Brasil este mês – nos Estados Unidos o último volume foi lançado – e contam a desventuras de Scott Pilgrim é um roqueiro adolescente de Toronto que se apaixona pela estadunidense Ramona Flowers. Para ficar com ela, terá que enfrentar seus Sete Maléficos Ex-Namorados.

O fofo Michael Cera faz o protagonista e o longa ainda conta com as delicinhas do Chris Evans e do Brandon Routh – gente, o Tocha Humana/Capitão América e o Superman no mesmo filme! MOR-RI! O longa estreia em 13 de agosto nos EUA.


Diário de um Banana

A obra, indicada ao Harvey Awards em 2008, conta a história de Greg, um garoto nada popular que precisa enfrentar as agruras do ensino fundamental, enquanto relata tudo de forma divertida em seu diário.

Não vai ser nenhum blockbuster, já que muitas pessoas desconhecem sua existência. Mas pelo trailer tem cara de que será hilário. No elenco, Zachary Gordon como Greg e Steve Zahn e Rachel Harris como seus pais de Greg e tem a direção de Thor Freudenthal. O longa sai lá fora no dia 2 de abril.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em Cinema no seu quadrinho, Top Fantástico

6 Respostas para “Top Fantástico: As adaptações cinematográficas de quadrinhos mais esperadas de 2010

  1. Fausto

    Diário de um Banana era o livro de Campos do Jordão?

  2. Tiago Ribeiro

    Kick-Ass – “Quebrando Tudo”??? Esse filme devia chamar “Chuta-Bundas”, isso sim!

  3. Fausto

    Parece que o subtitulo de Kick-Ass foi escolhido em promoção no Omelete

  4. Leonardo

    Pq já imagino o narrador da sessão da tarde anunciando Kick Ass em 2017?

  5. Pingback: Resenha: Scott Pilgrim contra o mundo « Cada um no seu Quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s