Artista desenha versões sensuais de personagens de fábulas conhecidas

O artista norte-americano J. Scott Campbell redesenhou diversas personagens de fábulas conhecidas de forma sensual – ou cafona também. A coleção é chamada de Fairytales Fantasies e as telas podem ser compradas, autografadas, pela loja on-line do próprio artista pelo equivalente a R$ 90 cada uma. A coleção possui as personagens Branca de Neve, Madrasta, Sininho, Cinderela, Alice, Bela Adormecida, Pequena Sereia e Bela, de A Bela e a Fera.

J. Scott Campbell é artista e ilustrador de quadrinhos. Já trabalhou na Marvel Comics e é um dos responsáveis por criações como GEN13, Danger Girl e Wildsiderz. O artista trabalha de forma freelance do seu próprio estúdio e mantém uma loja on-line onde comercializa várias de suas telas. Confira na galeria abaixo.

Comentários: a Bela poderia ser renomeada como “Vagaba”; a imagem da Sininho com o Capitão Gancho só me faz pensar em um crime, “Fadofilia”; quiseram deixar a bruxa de Branca de Neve em gostosona, mas a imagem que realmente me vêem a cabeça é a da Suzana Vieira; a Ariel está tãooooooooooo magra, que se ela balançar o rabo dela (ui), certeza que ela quebra uma costela; a única que eu gostei mesmo foi a da Cinderela.

Fonte: Site da PEGN.


Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Bobagem no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s