Ator do filme Lanterna Verde já fala em continuação

Abin Sur em sua versão quadrinhos

Justo no dia em que decidi dar uma chance ao Lanterna Verde e comecei a ler a série mensal da Panini, o site de entretenimento Latino Review entrevistou o ator Temuera Morrison – Who? -, que viverá Abin Sur, membro da Tropa dos Lanternas Verdes, no filme do herói.

O ator afirmou que já tinha acabado as gravações e ainda mencionou algo sobre continuação – MÁ JÁ?

“Você sabe que eles estão fazendo sequências, né? Eles querem que eu volte para um segundo filme. Eles querem mostrar um pouco da minha história no próximo longa. Como eu me tornei parte da Tropa dos Lanternas Verdes”

O site também publicou uma foto do ator caracterizado, quase um chiclete ploc amassado, neam?


O filme tem previsão para estrear em junho de 2011 – e eu comecei a ficar ansioso para ver o Ryanlicious caracterizado!

Deixe um comentário

Arquivado em Cinema no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

