Resenha: O Invencível Homem de Ferro #1

Esse mês foi de primeiras vezes: comecei a ler Lanterna Verde, aguardando ansiosamente o longa com nosso querido Ryanlicious, e hoje comprei a primeira edição da revista O Invencível Homem de Ferro, lançada pela Panini para pegar um pouco do momentum criado pelo segundo filme do herói. Nunca na minha vidinha de nerd de quadrinhos, me interessei muito pelas revistas do personagem.

Com três histórias de recheio, gostei bastante do roteiro de Matt Fraction, que comanda Invincible Iron Man, e matei a saudade dos desenhos do Salvador Larroca na Parte 5 do arco “O mais procurado do mundo”. Além de mostrar como anda Tony Stark depois de ser declarado inimigo público número um, a história começa a mostra a vida de Pepper Potts utilizando uma das armaduras de Tony.

Ainda na onda do segundo filme, a edição também dá início a nova minissérie da Viúva Negra, Deadly Origins. O desenho não me agradou muito e o roteiro começou bem infantil e previsível. Tem que esperar para ver o número dois.

A última – na verdade a história que abre a revista – começa a contar a rivalidade entre o Chicote Negro e o Homem de Ferro. História boba e desenhos medianos. O pior mesmo foi a escolha de colocar a capa da minissérie como capa da edição. No mínimo tosca.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Resenha no seu quadrinho

Uma resposta para “Resenha: O Invencível Homem de Ferro #1

  1. gimaluco

    Sabe me dizer onde posso encontrar os outros capitulos da historia O Homem Mais Procurado do mundo? pois a revista começa no 5

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s