Demolidor pode se tornar vilão em nova saga da Marvel

Depois de váaaaarias mega sagas apoteóticas envolvendo os personagens mais poderosos do seu universo, a Marvel resolveu dar um pouquinho de atenção aos seus personagens menos favorecidos – em termos de superpoderes.

Há algum tempo a Casa de Ideias tem lançado imagens promocionais sobre Shadowland, arco que envolverá seus personagens “mais urbanos” – entenda, personagens sem poderes, com vilões pífios e pouco adorados pelo grande público de quadrinhos.

As imagens giram principalmente em torno de uma possível  transformação de Matt Murdock, o Demolidor, em um vilão, depois que ele tenta usar as forças do submundo para fazer o bem e acaba se corrompendo no processo. Em sua última saga, o herói tomou controle da organização criminosa Tentáculo.

Daí o início dessa Terra de Sombras. As imagens revelam combates entre personagens conhecidos, entre o bem o mal. Uma das mais instigantes, mostra a personagem Elektra se abraçando ao túmulo do antigo amante e também as imagens que mostram um novo Demolidor, com uniforme negro, lâminas acopladas aos punhos  e dando o troco no Mercenário.

Entre as frases de impacto da campanha de divulgação, “A batalha pela alma de Nova York” e “O nascimento do maior vilão do Universo Marvel”.

Gosto muito do Demolidor e da Elektra e acho uma boa a Marvel trazer umas sagas mais realistas de vez em quando – tirando o fato de envolver uma organização criminosa de ninjas assassinos. Mas é bem comum essas sagas que tentam transformar heróis em vilões, neam? (Oi, Parallax?)

A saga começa em julho nos Estados Unidos. Confira as imagens abaixo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s