Artista David Finch também vira roteirista em nova revista do Batman

Eu lembro da primeira história que li com os traços do David Finch. Era uma em que a Fênix ajuda um adolescente mutante enquanto o Dentes de Sabre tocava o terror na escola dele por algum motivo.

Lá naquela época gostei do traço bem pesado, forte, o jeito como ele desenhava rostos, olhos, cabelos – bizarro as coisas que nos atraem né? – e os poderes dos personagens.

Hoje a DC Comics anunciou que o mesmo Finch, agora artista exclusivo da editora, também vai virar roteirista de um novo título, Batman: The Dark Knight.

A revista mensal chegará às bancas no mesmo período do retorno de Bruce Wayne – quem não sabia? – e mostrará o morcegão contra forças sobrenaturais… O que pode ser uma desculpa para envolver vampiros, já que aparentemente todo mundo está achando que o fenômeno Crepúsculo é uma solução para qualquer problema.

Já não basta o Batman ser o “homem-morcego”?

Pena mesmo é que Finch não poderá mostrar seu traço com personagens da Marvel e esperemos que ele não siga a escola Jeph Loeb de roteiro. AMÉM!

Ao lado você confere uma página feita pelo artista para a nova edição e alguns de seus trabalhos para a Marvel (clique para ampliar).


Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s