X-Force ganha nova equipe e novo título

Second Coming chegou a sua conclusão – estou no penúltimo capítulo e muito sangue, membros e outras coisas já rolaram – e a Marvel já está anunciando as próximas mudanças no universo mutante.

Já comentei os teasers falando sobre uma “Nova Geração de Esperança” e os X-Men já a enfrentam a ameaça vampira em X-men #1. Agora a Casa de Idéias lança uma nova X-Force com um novo título: Uncanny X-Force (A Fabulosa X-Force?) sai nas bancas gringas em outubro trazendo uma nova equipe. Além do onipresente Wolverine, o também onipresente Deadpool – que já tem três títulos solos pelas minhas contas -, a reavivada Psylocke, Fantomex e o Arcanjo.

A primeira saga conta como o grupo de mutantes assassinos criados por Ciclope vai tentar impedir uma seita que quer reviver Apocalipse (AGAIN?).

Ai gente! Parou a brincadeira, né? Pra mim esse negócio do Deadpool ser o novo Wolverine já perdeu a graça… Sem falar que a Psylocke é outra que começa a aparecer em tudo. Tantos personagens legais pra aproveitar… E tinha como ser mais criativo do que reviver o Apocalipse?


Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s