Ryan Reynolds aparece como Lanterna Verde em capa de revista

Caiu na rede a primeira imagem oficial do nosso Ryanlicious como o Lanterna Verde, na capa da revista Entertainment Weekly em sua edição especial da Comic-Con – queria ir… E QUEM NÃO QUER?

Meu parecer sobre o uniforme feito por computação gráfica: eu até gostei. Ficou legal, mas a imagem me parece um fase inicial, como se ele estivesse se transformando no Lanterna pelo poder do anel. A cor está muito homogênea e ainda não tem aquela diferenciação entre o corpo e as luvas. Gostei da máscara, mas demorei um pouco para gostar dos olhos translúcidos meio esverdeados. O que não gostei muito foi o cabelo… Faltou uma cera uma coisinha mais arrumada, NEAM?

Mas o que importa aqui não é minha opinião, veja o que o nosso muso falou para a revista (tudo do nosso site de fofocas celebridades favorito Just Jared):

Sobre os perigos de voar em alta velocidade: “A primeira vez que você experimenta, você começa a considerar usar uma fralda geriátrica.” (Que tal uma sunguinha… OU NADA?)

Sobre manter uma dieta de monge: “Fazia parte do trabalho, então acho que não posso reclamar. Um dia você come o que quer e nos outros seis você passa comendo parede seca e chips de madeira.” (Nem digo o que você deveria comer, Ryanlicious)

Sobre sua mulher, Jojo, vivendo a Viúva Negra na franquia Homem de Ferro: “Nós temos histórias em quadrinhos espalhadas pela casa – mais do que um casal jovem comum.” (OUN!)

Lanterna Verde estréia no dia 17 de junho de 2011 e é dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e tem ainda no elenco Tim Robbins, Blake Lively, Mark Strong e Peter Sarsgaard.

[Atualização]

Caíram na internet mais imagens da matéria da EW. A qualidade é baixa, mas já dá pra conferir a Blake Lively como a Carol Ferris. Só digo uma coisa: só vou gostar dela quando ela virar Estrela-Safira. Até lá ela vai ser a dama em perigo do filme.




Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Cinema no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

3 Respostas para “Ryan Reynolds aparece como Lanterna Verde em capa de revista

  1. Leonardo

    ai olha, eu não queria uniforme ALGUM. por mim o uniforme dele seria tchypo o do namor, só a sungueenha verde e nada maish.

    ai, ryanzeenho….

  2. Felipe Palha

    Achei bem amadora, a foto.. #Prontofalei

  3. Fausto

    Achei meio bizarro, especialmente a mascara, mas acho que o resultado final vai agradar. Pena que uma roupa de energia não deve rasgar né…mas se ele ficar inconsciente, será que ela some?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s