Elenco do filme Os Vingadores se reúne na Comic-Con 2010

Aconteceu ontem o painel sobre as produções cinematográficas da Marvel na Comic-Con 2010, em San Diego. Foram conversas com atores das próximas grandes filmes da Casa de Ideias, Thor e Capitão América: O Primeiro Vingador.

Mas a surpresa mesmo veio no final, quando foi reunido o elenco do filme Os Vingadores. Subiram ao palco nomes já conhecidos do público, como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Viúva Negra) e Samuel L. Jackson (Nick Fury).  Juntaram-se a formação atual o ator Jeremy Renner (Guerra ao Terror) que fará o Gavião Arqueiro e Mark Ruffalo (Ensaio sobre a cegueira) que substituirá Edward Norton como Bruce Banner/Hulk.

Joss Whedon assina o roteiro com Zak Penn e também dirige o longa que estreia dia 4 de maio de 2012.

Todos os filmes ganharam sites oficiais que por enquanto só possuem seus logos e formulários para cadastro para envio de novidades: Thor, Capitão América e Vingadores.

Confira abaixo um vídeo da festinha que rolou com a reunião.


 

Só digo uma coisa: dava o meu único rim que ainda funciona para estar ali no meio dos dois Chris! Desconsiderando o nosso querido Shaft… Ô PUTA ELENCO BONITO, HEIN? Até perco uns minutos com o Jeremy e o Mark.

21 Comentários

Arquivado em Cinema no seu quadrinho, Notícia no seu quadrinho

21 Respostas para “Elenco do filme Os Vingadores se reúne na Comic-Con 2010

  1. D.W

    Scarlet, cara do thor(que gigante), e chris… *desmaia* ..so gente bonita hohoho… a pose do Robert Downey jr ta hilária, olha to feliz com o elenco mas desculpa esse Samuel l. Jackson como o comandante nao tem nada a ver, nunca li avengers mas lendo X-men as vezes que o Fury apareceu nao me lembro dele ser negro, odeio quando Hollywood faz isso, seria mesma coisa que fazer o professor xavier ser interpretado por um chinês huahahu…mas espero que o filme dê certo..

    • fanny

      sim é importante manter a imagem real do personagem , mas qual o problema se o ator é negro desde que ele representi bem e desenvolva o personagem é aceitavél. perdoi-me se entrerpetei mal, mas esse comentário pra mim foi racista.

  2. Leonardo

    Sem falar também que o Chris Evans já é o Tocha Humana do Quarteto Fantástico, que sempre fazem aparições em quadrinhos dos Vingadores.

    Quero ver como vão fazer quando juntarem os dois nos filmes…

    Bem que podiam ter pego outro ator (não querendo desmerecer o Chris)… tem tanto ator bonito e tão bom quanto ele ;\

  3. Rafael

    Sem contar também, que esse capitão américa ta um NANICO…por favor…rsrs…q horrível…o resto ta legal, elenco bom ta de parabéns.

    • To de saco cheio de hollywood ficar mexendo nos elencos de filmes baseado nos quadrinhos.. na boa..samuel l. jackson é um ótimo ator..mas sem essa de ele ser o Nik Fury.. olha pessoal: NIKY FURY É BRANCOOOOOOO, BRANCOOOOOOOO.. ESTÃO SURDOS?
      Caramba, que mania feia de fazerem isso é como fizeram no filme Demolidor… o Rei do crime ser negro… qual é? tem algo a ver com alguma vaga para negros no cinema? vai dar processos é? vamos fazer direito.Obs:(Não estou sendo racista que fique muito bem explicado, mas to irritado com a escolha).Agora só falta fazerem um filme do Luke Cage o herói de aluguel e colocarem um ator branco.. não duvido.. só para lembrar… luke cage é negro vamos respeitar os quadrinhos eles não merecem essa blasfêmia..se fizerem direito os fãs agradecem e o filme tem muito mais sucesso de bilheteira.. eleitores de quadrinhos não são burros e exigem respeito.

  4. L.A Pégasus

    Muito bom, depois de tempos imaginando as paginas do gi bi na realidade, será como um privilegio para fãs ver essa proeza.
    Não pude deixar de ler as respostas anteriores, que não fazem sentido pois:
    O Fury passou a ser negro ja faz anos.
    O ator do capitão não será o tocha porque irão refazer o quarteto com outro roteiro.
    E o que mas gostei foi o Thor. Ele realmente é o mais alto entre todos…

  5. Igor

    q tosco tiraram o Edward Norton como hulk, o kra manda bem pakas, não q o Mark Ruffalo não seja bom ator pq ele manda muito so q n tem nd a ver com o hulk

  6. JULIANO MONTEIRO

    SINCERAMENTE,”CHAMAREN AQUELE ATOR REDICULO QUE INTERPRETOU O TOCHA HUMANA PRA FAZER O CAPITÃO AMERICA,AINDA BEM QUE NÃO DEU CERTO..”O CAPITÃO AMERICA É FORTE MERECE ALGUEM MENOS MAGRELA E ADOLESCENTE..

  7. Renato

    galera vamos devagar vcs só reclamam poxa com certeza isso vai ser um filmão,,,e vcs que ficam falando que nos gibis não tem nada ver,,,façam o seguinte ñ vejam o filme então fiquem só com os gibis…bando de recalcados…

  8. dayse

    também achei a pose do robert downey jr. muito massa.tenho certeza que ele vai arrasar mais uma vez e que o filme vai agradar a muitos, até quem tá criticando.

  9. dayse

    também achei a pose do robert downey jr. muito massa,tenho certeza que o filme vai agradar a muitos,até mesmo aqueles que estão criticando.

  10. Douglas Coelho

    KD o Homem-Aranha? ele, pelo que eu saiba tbm e um dos principais, assim como o Wolverine…. tudo bem querer colocar uma mulher no filme… mais, pra mim faltou esses dois ai no elenco… =/

    • joe

      homem aranha e wolverine deixaram de fazer parte dos vingadores ha muito tempo, o que eu estou estranhando eh não ter o homem formiga e a vespa que tbm fazem parte, e do pantera negra ja que o gavião arqueiro chegou depois dele, o filme vai ser bom, o nick fury eh negro e o
      samuel l. jackson ira interpretar o papel muito bem, homem de ferro eh o papel perfeito pro robert downey jr, o capitão america não pode ser o chris evans pq não tem nada a ver com o personagem, eh melhor ele voltar a fazer o tocha humana.

  11. Miyjer Odindottir

    Gentem…. eu achei os atores perfeitos.
    O Nick Fury é branco sim. Quem ver os quadrinhos do O Cerco e os atuais da Marvel vão ver que ele continua branco, mas os filmes são uma adaptação, e desde O Homem de Ferro 1(cenas pos creditos) e o Homem de Ferro 2, que o Nick Fury desse universo Marvel alternativo é negro, assim como o Handall de Thor. E não tem problema, a Marvel Films deu prioridade a capacidade do ator de atuar como o personagem a ser parecido. Por exemplo, Tony Stark não tinha nada haver com o Robert Downey Jr nos comics, hoje eu não consigo imaginar o Tony de outra maneira, por isso até mudaram a imagem dele nos comics. Loki e Thor também, muito diferentes fisicamente dos atores Chris e Tom, e agora eu gostaria até que mudassem os traços dos personagens para ficarem iguais aos atores (principalmente o Loki). Samuel L. Jackson caiu bem na interpretação do Nick Fury, acho que mais do que qualquer ator branco faria. E como já tinha sido ele em Homem de Ferro, não poderiam mudar isso agora. E o lider dos Vingadores e da Shild é o Tony Stark, não o Nick Fury. Leiam as comics. Eu prefiri o Cris Evans como Capitão América do que como Tocha Humana. Acho que mais heróis aparecem nos Vingadores 2. Eu não gostei de terem tirado o Ed da jogada. Ele para mim é o Hulk e ninguém mais vai ser Bruce Banner como ele é. Eu só não gostei que nessa entrevista só apareceu os heróis.. queria ver o vilão mais gostoso dos filmes da Marvel. Meu fofo Tom Hoddleston, o lindo e supremo Loki.

  12. Marcos

    Olha eu aindaqueria saber se o wolverine vão o não do filme dos vingadores com eles o filme ficaria bem melhor, alem do mais o ator do homem aranha mudou, porque não chamar ele para fazer o homem aranha dos vingadores
    E esse papo de que o Niki Fury é branco desde que eu vejo ele em todos os desenhos ele é negro, eu não imaginaria ele branco
    E o ator do Capitão America vai ser o mesmo de os vingadores e quarteto fantastico???????????

  13. Tatiana Costa

    Estou muito ansiosa e feliz com o elenco. Não perco essa estréia por nada!Só não gostei de tirarem o Ed Norton. Mas, depois acho que dá pra acostumar!

  14. Rodrigo

    Realmente os tempos mudaram, antigamente quando eu era criança e adolescente nos inicio dos anos 80, gibis eram coisa de moleques mesmo, eu colecionava todos da Marvel, “Superaventuras Marvel, Heróis da TV, Homem Aranha, Capitão América, Hulk, Espada Selvagem de Conan, Grandes Hérois Marvel” etc. Já hoje em dia com estes estúdios americanos gastando fortunas produzindo estes filmes de herois fico pensando o que mudou, será a temática deste universo que hoje é muto mais adulta? ou será que os adultos estão voltando um pouco a ser crianças? qualquer uma destas duas coisas é ótimo. Parabens aos fãs

  15. Rayssa S.

    OK! Vamos parar de zoar o filme de se Nick Fury é branco ou negro e se o Chris Evans é melhor para o tocha humana ou como Capitão América? O que contece é que a marvel sabe o que faz, e com certeza o elenco de os vingadores está perfeito. Chris Evans como Capitão AMérica é demais, Chris como Thor eu não imaginaria outro no lugar, Robert como homem de ferro é incrível, e os outros atores caíram perfeitamente em seus respectivos papéis. Por mais que seja diferente o ator que faz o hulk ser interpretado pelo Mark Ruffalo, acho que as escolhas foram bem elaboradas. Só espero que o filme não decepcione (coisa que eu acho difícil). Espero ansiosamente pelo filme em 2012. Pelo Trailer, já deu pra perceber que o filme veio com tudo e elenco se superou.

  16. Eric Panda

    Quem sera o lider dos vingadores eu acho q vai ser o Homem de Ferro por causa da popularidade do Robert ..

Deixe um comentário

