Wolverine vai ao Inferno em nova saga

Uma pena, né gente? Acabou a saga Second Coming lá fora, alguns mutantes morreram – nada de spoilers – e outros ficaram gravemente feridos – e nosso querido onipresente Wolverine continua entre nós… Mas não por muito tempo.

Começa esta semana, em Wolverine #1 – VAMO PARAR DE REINICIAR AS NUMERAÇÕES? AGRADECIDO! – uma nova saga em que o herói irá para o inferno! (Uhu!). O novo arco será escrito por Jason Aaron e desenhado por Renato Guedes e também afetará outros títulos que envolvem Logan, como Daken: Dark Wolverine e X-23 – alguém me explica como um clone do Wolverine ficou tão popular?

“É minha história para a Heroic Age, mandando Wolverine para o Inferno e observando como ele batalha com seu senso de esperança e fé e o que é mais assustador para ele: mais do mesmo Logan sombrio e pessimista que ele sempre foi, ou ele pensar que realmente há uma chance de as coisas melhorarem e onde ele se encaixa em tudo isso”, explica Aaron para o USA Today. DE UMA PROFUNDIDADE!

Mas deixa eu colocar tudo no seu devido quadrinho. Na trama a alma de Logan está presa ao inferno, enquanto na Terra, seu corpo foi possuído – POMBA LOGAN – por demônios que o fazem ir atrás de seus lugares e pessoas queridas para tocar o terror. E ainda haverá o envolvimento de um grupo de vilões que também irá prejudicar a vida do mutante.

Aaron ainda revela que planeja um reencontro com Dentes-de-Sabre – mas espera… Ele não morreu? OI? INFERNO? Vocês realmente estão lendo esse post com o mesmo interesse que eu estou escrevendo? -, mas que não será uma típica briga mano a mano.

Abaixo vocês conferem a capa e as primeiras página de Wolverine #1.


Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Notícia no seu quadrinho

2 Respostas para “Wolverine vai ao Inferno em nova saga

  1. Pingback: Tweets that mention Wolverine vai ao Inferno em nova saga « Cada um no seu Quadrinho -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s