Comunicado: Cada um no seu Quadrinho em 2011

Oi, gentem!

(Respira fundo)

Sim eu estou vivo, eu não fui abduzido, eu não fui mordido (ui) por algum inseto radioativo e passei a combater o crime. Eu não fui parar em uma realidade paralela, eu não virei um super-vilão, não fui assassinado e jogado em alguma vala escura de Gothan City.

O motivo para a desatualização desse blog querido é bem simples e acontece com muitas pessoas que acabam a faculdade: eu comecei a trabalhar PRA CARÁIO! E como o meu outro emprego é o que me sustenta em termos de quadrinhos, games, camisas legais e baladas, eu precisei escolher um dos dois.

Mas não se desespere. O Cada um no seu Quadrinho volta com tudo em 2011 e com mais posts do que eu posso dar conta. Nem que para isso eu tenha que virar uma amálgama de todos os Flashes, com o Mercúrio, com o Célere e todos os outros velocistas da história das HQs. Ou isso ou apenas ao custo da minha vida social e do meu sono – que já não andam muito bem das penas.

2011 já começamos com cabeçalho novinho e mais dedicação às notícias e principalmente as nossas seções!

Por enquanto é só!

Have a merry-fucking-Christmas! E que o próximo ano seja tudo de marvelous, neam? Sem falar que já mandei minha cartinha para o velhinho Noel pedindo o Ryianlicious de presente…

Fingers crossed!!!

Deixe um comentário

Arquivado em No meu quadrinho

Deixe um comentário

