O hit do verão 2011: Liga da Justiça (Foge Mulher-Maravilha)

O ano de 2011 chegou, galere! E com ele, um monte de promessas que não serão cumpridas – como aquela de beber menos, de começar a academia, de perder aqueles cinco quilos… Mas uma promessa que eu vou tentar cumprir é a de atualizar com mais freqüência o Cada um no seu Quadrinho, suas lindas.

E como estou aqui em Salvador, exercendo toda a minha baianidade nagô e pegando aquela corzinha básica de camarão bem passado, não poderia de deixar fazer um post temático com o que promete ser o hit do verão 2011. E quando digo hit, digo que vai ser a música que vai arrastar as massas brasileiras para as ruas em época de carnaval naquele suor coletivo e embriagante sem explicação.

Sem mais delongas, conheçam a música “Liga da Justiça (Foge Mulher-Maravilha)” da banda (oi?) Leva Noiz (oi?²):

Eu não sei o que amo mais nessa música, se é a poesia da letra, o completo esquecimento das normas padrões da gramática portuguesa, ou a interpretação livre que o autor dessa música fez do universo DC. Ah, e sim! Essa música não para de tocar aqui em terras soteropolitanas e tem coreografia e tudo…

Eu sei que uma renca de pessoas que ler esse post vai me amaldiçoar por ter colocado essa música em suas cabeças, mas para completar ainda fizeram uma segunda versão desse hit, uma versão mais “bee friendly” envolvendo nosso casal enrustido favorito. Segura no laço da verdade e vem comigo:

2 Comentários

Arquivado em Bobagem no seu quadrinho

2 Respostas para “O hit do verão 2011: Liga da Justiça (Foge Mulher-Maravilha)

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Não poderia começar este coment sem uma gargalhada daquelas (semelhante às de Sábado à noite!). Maravilhoso post! Manda seu twitter pra mim, pois passamos esses dias todos lá e eu não perguntei (humpf!)
    Beijo grande

  2. Maya.Spoladore

    E eu acabei de me identificar com o post. Digo, sou soteropolitana e entendo perfeitamente quando você diz que “essa música não para de tocar aqui em terras soteropolitanas e tem coreografia e tudo…” eu escuto essa música no mínimo umas três vezes por dia, e não estou exagerando. Muito menos é algo de iniciativa própria. Basicamente somos forçados a ouvir essa música (e agora faço como você: oi?) porque os vizinhos, o cara no posto, a moça da vendinha e basicamente a população inteira ligam o som nas alturas. E aí, quando você menos espera, tá cantando a mesma coisa. Tendo vontade de se suicidar logo em seguida, diga-se.
    Anyway, bom post. Espero que tenha se divertido na nossa terrinha, que não é feita só de músicas imbecis e cultura trash, muito embora seja difícil de acreditar depois que você se depara com uma coisa dessas.

Deixe um comentário

